segunda-feira, 13 de julho de 2009

Entrevista com Luis Antônio.

Admin: Nome completo ? idade?
L uis: L uis Antonio, 17 anos
Admin: Estuda ? trabalha ? como ocupa seu tempo no dia a dia ?
L uis: Estudo 1 vez por semana, Não Trabalho, e ocupo meu tempo com nada, só purai vagando!
Admin: Quais seus pontos positivos e negativos?
L uis: não to ligado nos positvos nem nos negativos :x
Admin: Fuma? bebe?
L uis: Fumo as vesez, Bebo conserteza.
Admin: Usa piercing? onde?
L uis: Não tenhu piercings.
Admin: Tem cocegas nos pés?
L uis: Nenhuma.
Admin: Quando sua vida deixou de fazer sentido?
L uis: Bem, ainda não deichou, minha vida é bem sussa.
Admin: Você se considera um membro pop no meio dos riosulenses?
L uis: Não.
Admin: Sabe fritar um ovo?
L uis: Too aprendendo :D
Admin: Que estilo de música você ouve?
L uis: Curto HardCore, DeathCore, metal uns scremo e tal.
Admin: Quais suas bandas preferidas do momento ?
L uis: Abril, System, Avenged Sevenfold, Bring Me The Horizon, Slayer Brokencyde.
Admin: Fresno não inclui?
L uis: algumas musicas, mais nao curto mais tanto.
Admin: Na sua opinião EMO eh um estilo de vida ou um modo de expressar uma depressão?
L uis: CARA, pra quem é emo sabe bem o que é pra cada um, porque nao posso dizer, cada emo com sua mania, como não me jugo como emo, não sei te responder!
Admin: O que você tem a dizer para as pessoas que vivem te chamando de emo?
L uis: seilá porque eles chamam, nao tenhu á dizer nda, se elas acham né Çç
L uis: Mais eu queria sabe tbm, porque leva uma pessoa a chamar uma pessoa de emo, pelo estilo de ropa dela? ;x
Admin: PERGUNTAS RÁPIDAS!
Admin: Um cacuete?
L uis: não tenhu eu acho!
Admin: Um idolo?
L uis: Minha mãe *-*
Admin: Um time de futebol?
L uis: São Paulo.
Admin: Uma comida?
L uis: Macarronada.
Admin: Você gosta de café na cafeteira ou no cuador é melhor ?
L uis: Cafeteira.
Admin: Qual a velocidade da sua internet?
L uis: 1MB divida em 5 pessoas :/
Admin: Bom L uis, nossa entrevista esta terminando por aqui, você gostaria de deixar um recado para seus seguidores?
L uis: Bom, Obrigado pela intrevista, e nem tenhu nada de msg pra deichar! Valeu
Admin: Quer deixar algum contato ? (profile, twitter, msn, telefone de casa)
L uis: msn: OoLuis16@hotmail.com :)
Admin: Bom nossa entrevista termina por aqui, obrigado pela atenção! Forte abraço em nome da equipe do www.riodosul-rsl.blogspot.com
L uis: Abraço, falo |m|

Um comentário:

  1. asugaiugsiuagsiugaiusgiuagsuigaiugsiugiuagsiuagiugsiugaiugsugaiusg

    ResponderExcluir